"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perto de você...

                                                                                                                         

Sou tão perto de você e estou tão certo de você, que meus pensamentos se curvam diante dos teus, que tuas palavras são as que melhor me traduzem e que teu sorriso libera uma quantidade de adrenalina suficiente no sangue para que eu nunca tenha que pular de pára-quedas um dia. Essa tal influencia pode ser comparada a um eu te amo bem de pertinho, bem no ouvido, daqueles que quando são ouvidos, os pelos de arrepiam, a saliva fica fria e a única coisa que se consegue fazer é fechar os olhos e aproveitar todo aquele momento...

Perto de Você

 Composição : Fernando Anitelli
 
Quando começar o frio, dentro de nós
tudo em volta parece tão quieto
tudo em volta não parece perto
toda volta parece o mais certo
certo é estar perto sem estar
perto de você, certo de você

Quando o tempo não passar, dentro de nós
cada hora é como uma semana
cada novo alô é mais bacana
cada carta que eu nunca recebo
é sempre um motivo pra lembrar
sou tão perto de você

vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe, dita de tão longe...

Quando alguém se machuca, dentro de nós
toda culpa parece resposta
nossa busca não parece nossa
nosso dia já não tem mais festa
não tem pressa nem onde chegar
sou tão perto de você

Quando a paz se anunciar, dentro de nós
é porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado da moeda
que não apaga as coisas do meu peito
o preço é me fazer acreditar
sou tão perto de você

Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe, dita de tão longe...

quando a música acabar, dentro de nós..

Lipe...[Descrição nossa?.. Uma das..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário