"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu quero é tudo..


                                                                                                 

Boa noite gente...Hoje tava afim de fazer um post meio sentimental, mas desde cedo que tento e num sai nada, ou seja, sentimentalismo comigo hoje num rola!!! Sim, falar do que então??? Ahhh sei lá..do meu dia? Da minha semana? Esses num foram tão bons, teve o dia do azar, o do estudo, o da briga, que dizer, brigou sozinho e olha minha cara de preocupado!!!!..kkkkkkk..To meio doido, meio eu, e agradeço todo dia a minha capacidade de me livrar de problemas assim, tão do meu jeito...
Hoje nessa noite fria, to aqui, lendo, escrevendo, conversando com pessoas que gosto [e como gosto] e ouvindo planet hemp...Queria tá em casa, estaria muito melhor lá, mas como não pude, vou ficar por aqui mesmo e quem quiser me visitar que venha, estou aberto a visitas, a pessoas que só tem a acrescentar pontos positivos, porque eu tenho certeza que vou dar muitos pontos a elas!!!
Passar a semana santa só, vô tentar organizar um pouco minha vida, mas como acabei de falar aqui pra Flavia, acho que vô bagunçar é mais...tô bagunça, tô festa, não quero dormir, não quero calmaria...e que venha ventania doce, azeda, salgada, eu quero é tudo....

Lipe...[cabou o post]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário