"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OOw Azar..!!

                                                                             
          
    

            Meu Deus...Vô toma um banho de sal grosso!!! Hoje meu dia ta meio assim azar total. Não sei se passei debaixo de uma escada ou cruzei com um gato preto, mas essa sombra negra de azar tem me perseguido desde quando pulei da cama...Ontem já não um dia consideravelmente bom, mas minha enorme quantidade felicidade foi capaz de suprir toda aquela energia negativa que me cercava...Hoje já não tenho mais forças e nem bom humor pra aturar certas coisas [Mais é assim mesmo]...Amanha poderei até ser o melhor homem do mundo só que hoje meu filho, pisou no meu calo eu mando se fuder rapidinho...Não fui feito pro mal humor, eu sinto, meu corpo sente, tento fazer o que faço de melhor [Não transparecer..]. mas já estou num estado tão “azedo” que é impossível não demonstrar...Por fim mostro a vocês a parte engraçada do post [Para aqueles que gostam de rir da desgraça dos outro]
·         Roteiro do azar:

Esculhambações do irmão [Por coisas mesquinhas e que não fiz...Mais um resultado de todos os grandessíssimos filhos da puta do povo de Chapadinha[ nem todos] e daqueles que se dizem superiores, não são sexualmente resolvidos ao invés de cuidarem de suas vidas preferem falar da dos outros. Dessa vez eu fui a vítima]
Perda de dados [Perdi todos os dados do meu relatório de ecologia, os que estavam anotados e os do notbook]
 Vida de porco [ Ao sair pra tentar recuperar os dados, caí numa poça de lama..resultado, me sujei inteiro e todos os materiais que levava]
Chinéloooo [No meio da rua, a minha havaiana que brilha no escuro quebrou assim do nada..resultado, acabei andando descalço pela rua]
Cadê meu brinco? [Já puto e estressado, pego na minha orelha e cadê meu brinco?]
Faltou gasolina [Faltou gasolina na moto e eu tive que ir andando, descalço até o posto comprar]
Chuva.. [Eu sou louco por chuva, vocês sabem muito bem disso, mas hoje eu num tava pra ela...me pegou no meio da BR indo pra aula...resultado, passei a tarde inteira ensopado]


Lipe...[ Se amanha for assim eu morro]...ahh na volta da facul, outra chuva, só que dessa vez fez bem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário