"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Num passado não muito distante...


A capacidade de compor músicas que sejam declamadas ao invés de cantadas independentemente do ritmo...Perfeita essa combinação...Me uno agora ao mestre Luiz Tatit, pra reprisar episódios ocorridos num passado não muito distante...

Diletantismo
Composição : (Luiz Tatit)
 
O ano que vem
Eu passo minhas férias com você, gordinha
Só não diga que dançou nossa amizade
Isso não dança, isso não é tango
Pra dançar sem mais nem menos
Gordinha
Faço tudo pra poder
Ficar mais perto de você, gordinha
E isso é natural em mim
Poderia ser forçado
Mas não é o caso, você sabe
Mas você sabe mesmo?
Então diga
É difícil eu ficar seguro
Você faz cara de quem duvida
E eu juro
Essa certeza é tudo pra que eu possa amar
Gordinha
Bom, um pouco é exagero
A sua dúvida não é tão cruel assim
mas poderia ser, você há de convir
E ainda que você faça tudo por diletantismo
Uma ponta de maldade fica, gordinha
E isso corta o coração
Cortar que eu digo é metafórico
Mas que corta, corta o coração
Por isso eu te falei das férias, lembra?
Pra tentar uma reconciliação


Lipe...[Já passou viu povo!!! So queria postar aqui...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário