"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

domingo, 1 de junho de 2014

“Foi então que eu percebi que eu te quero tanto”


Não, isso é impossível! Logo ele, que sempre gostou de mulheres experientes, que falavam francês, que viam poesia numa tarde ensolarada do reviver, que eram feras na bioquímica e na genética, agora está surpreso por estar sentindo aquelas conhecidas borboletas no estômago” pela ingenuidade de um espírito que se acalma ao ouvir sua voz.
Ele não deixou de se apaixonar por intelectos, isso sempre estará presente no seu cerne. O surpreendente é que esse gosto se adaptou a um tipo de intelecto desconhecido para ele. Ela o atrai, ela o intriga, ela o faz pensar o quão besta ele pode ser diante de coisas que ainda não conhece, quer dizer, já conhece, mas dessa vez não sabe como lidar.
Por mais que suas intenções não estejam claras, nem mesmo pra ele, o simples prazer de ter a companhia dela não é suficiente e o que começou como uma simples “brincadeirinha rotineira” agora é o principal motivo de sua felicidade e ele com certeza quer mais que isso.
Ensinando e aprendendo ele quer moldar as condições para que sejam favoráveis e assim poder viver isso da melhor forma possível. Quer falar com quem for preciso, fazer o que for preciso pra que esse espírito junte-se ao seu e eles possam trilhar um único caminho. Por que é assim que ele vive a vida...aproveitando o máximo de cada situação...

Lipe...[e vamos ver no que dá]




Nenhum comentário:

Postar um comentário