"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ideologia

                                           

Eu não sei se já disse isso pra vocês em outras postagens, mas pra mim, todo dia perfeito, todo amor verdadeiro, tudo que é considerado importante é composto das pequenas coisas que vão se consolidando e influenciando diretamente no dia a dia, sendo uma atitude, sendo algumas palavras, sendo uma mensagem de bom dia, todo esse arsenal transmite uma energia positiva que por motivos cegos é incompreendida por muitos. O fato de ser você mesmo, de preservar encontros e de fazer o que simplesmente der vontade gera uma certa responsabilidade prazerosa de simplesmente viver a vida como ela é, e abre uma leque de possibilidades pra que outras pessoas adentrem esse seu mundo. Seja inventado moda, criando novos valores ou mesmo se apaixonando por mentes semelhantes, a capacidade de mudar o mundo ao nosso modo é constantemente reinventada por todos esses pequenos detalhes que nos afetam e sempre nos afetaram.
Minhas idéias não são diferentes das de muitas pessoas, eu não sou nenhum ser extraterrestre que pensa como se tudo sempre fossem flores, já dizia o ditado “Todo mal vem para o bem”, então porque não encarar a vida assim? Cazuza encarou, e é esse o verdadeiro motivo do meu post de hoje. Com muito amor, com muita poesia e também muita extravagância o homem ao que me refiro, não é o que foi morto por uma AIDS, mas sim o espírito que foi imortalizado por poesias que até hoje são citadas a todo canto do mundo.
Codinome beija flor, minha flor meu bebê, vida louca vida, são algumas das inúmeras canções que mechem com o espírito de todos que ouvem os gritos harmônicos de um poeta incompreendido muitas vezes até por ele mesmo, são provas de que o amor se recicla dentro de nós mesmos e que não importa o quanto tentemos fugir, ele sempre vai da um jeito de sair.

Lipe..[Ahhh.. Eu ainda queria escrever muito sobre ele, sobre mim e toda essa relação com a vida, mas se vocês querem mesmo saber, escutem e se abram pra todas essas novas opções, e o mais importante é ser sempre você mesmoo!!!] A propósito, hoje é niver dele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário