"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sozinho...


  
                                                

Depois de um dia pouco produtivo, a aziação tomou conta de todo meu ser e o pior é que tudo conspira a favor...Com forfun tocando alto eu tento afastar de perto aquela que é uma das minhas piores inimigas. Hoje não quero curtir preguiça e nem ficar parado, a vontade de soltar toda aquela energia guardada durante dias torna-se uma certa esquizofrenia controlada e compassada que nem toda bebida do mundo é capaz de curar...A única cura pra essa que já pode ser chamada de Priguiazianite aguda é uma presença, mas como toda doença tem seu remédio especifico, a minha não é diferente. Não nasci pra viver só e o efeito que essa solidão causa em mim é muito pior que um dia estressante ou uma briga com alguém...
O que eu quero mesmo é um trecho de uma musica que acabei de ouvir aqui “o bom é se diverti, fazer a minha tatoo, mandar os problemas e geral tomar no cú ”, falar isso mesmo que num blogue, sem direção alivia qualquer tensão, é como se essa energia fosse liberada de alguma forma...Claro que há momentos pra ficarmos só, aqueles momentos só nossos, de pensamentos, lembranças, sei lá cada um tem o seu, mas o meu não pode passar de um dia ou então já me sinto estranho....Ahh gente, vou acabar esse post por aqui, afinal não gosto de postar essa parte estranha e porque não dizer aziada da vida..

Lipe..[Quero meu remédio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário