"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

terça-feira, 1 de março de 2011

Doce, doce, doce....

                                                                            

             Acostumado com o fogo de um dia normal, uma breve brisa fria sopra no meu pescoço com uma sensação tão doce que me leva a esquecer metade da aula de evolução que estava acontecendo...Faz aflorar as mais evidentes porém proibidas vontades, desejos [Que podem sim ser proporcionais] e apegos que apesar de difíceis são “fenotipados” por mim naquele momento...Pensamentos giravam em torno da minha cabeça e por um momento consegui ouvir aquele diabinho e o anjinho conflitando pra ver quem se dava melhor..Então parei e tentei empurrar aquela brisa pra longe, só que era tarde de mais..aquele arrepio que sobe do dedinho do pé a ponta cabeça já tinha se alastrado e tomado conta de todo meu corpo, as letras de Gadú começaram a saltitar e gritar, e uma felicidade repentina mais forte que a descarga elétrica causada pela serpentina[nada a ver foi só pra rimar repentina com serpentina.kkkk. entendeu o trocadilhoo??] me envolve e só me faz pensar em três coisas, dançar, sentir e amar. Sabe o que eu fiz??. Levantei e sai de sala só com uma lembrança de um momento doce e único que acabara de experimentar..Não se porque, mas essa sensação vai voltar muito em breve!!!

Lipe...[doce, doce, doce....]

Um comentário: