"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quarta-feira, 2 de março de 2011

"Como eu quero"


                                                                                      

     Bonita, pequena e bem desenhada...essa é a historia de um homem que se apaixona por uma boca...Ele é um cara espontâneo que adora desafios. Ela, quieta, meiga, com seus lábios bem desenhados, e acima de tudo sedutora, sempre sedutora.
     Um gosto de desejo fica suspenso no ar quando eles se encontram pela primeira vez, a foto chamativa o incitava a pensar coisas que nem mesmo a mais forte ventania doce fosse capaz de proporcionar, resolveu então tomar o desafio pra si, aquela boca era tão perfeita que sua beleza o chamava, sua forma o provocava e seu sorriso o seduzia...Como se não bastasse, o perigo era o tempero final, a sensação de ter e perder, e de se esconder e ser achado, o fazia querer cada vez mais desvendar os mistérios escondidos por trás de uma boca despretensiosa e inatingível.
     Com apresentações e palavras trocadas, o homem então se sentiu feliz por uma coincidência do destino, seus nervos estavam à flor da pele, e o repentino frio na barriga criava o apego e ao mesmo tempo um vácuo de uma duvida. Será que ao menos uma vez ia poder beijá-la??..

Lipe...[Fim do capitulo I...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário