"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Sessentinha"


                                                     

Há 60 anos nascia o desenho da Disney baseado na obra do autor Charles Lutwidge Dodgson a menininha loira, meiga e cheia de duvidas e sonhos, que acreditava que tudo na vida poderia simples. Na simplicidade das coisas e na grande quantidade de duvidas, Alice descobriu um mundo paralelo e fantástico no qual a verdadeira lógica do absurdo pairava entre o real e o irreal. Juntamente com vários personagens de características únicas Alice vive suas mais engraçadas, perigosas e felizes aventuras e descobre um dos verdadeiros sentidos da vida.

                                                 

O espírito de Alice está naqueles em que fazem da simplicidade da duvida uma porta aberta para o seu mundo maravilhoso. Parabéns Alice’s da minha vida, e vamos ao Chá!!!

Lipe...[ Essa menina Alice de tantas historias é fonte de inspiração pra minha Wonderland]

Nenhum comentário:

Postar um comentário