"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sábado, 30 de julho de 2011

A arte de dançar...



As batidas ritmadas que fazem tremer o corpo, resultam em uma serie de movimentos voluntários ou não, que impulsionam os sentimentos a se disfarçar em uma arte exposta chamada dança. Não importa se é clássico ou contemporâneo, dançar é libertar a alma da forma mais alegre possível, ou você já viu alguém dançar por tristeza?


A dança assemelha-se ao sexo, na verdade, o sexo não deixa de ser uma dança, dois corpos ritmados exalando amor e executando os mais diversos movimentos.


“O pé é a rotina a dança”


A combinação entre pés, a concordância entre pensamentos e a simples ação de se deixar levar pelo som, mostra que a não é preciso falar pra se relacionar, os corpos entram em êxtase e os movimentos falam por nós...

Lipe...[Todos nessa vida dançam, e se não dançam, vão dançar um dia.]

Um comentário:

  1. A dança invade a alma sem pedir licença e nunca mais sai!!!
    foi assim comigo *-*

    ResponderExcluir