"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

domingo, 19 de junho de 2011

Mistérios do planeta...



                                                                         
"O sorriso estampado no rosto de cada pessoa que me cerca, o abraço de cada corpo quente que toca o meu, o beijo de cada lábio molhado/seco/grande/pequeno que me provoca, transpira sensações inimagináveis que fluem do corpo pra mente em milésimos de segundos. Em resposta imediata a mente transborda uma ação de extrema felicidade que corrompe e cativa meio que por osmose todos ao redor..."


                                                                                


“E pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”




"Os pensamentos são mutáveis e influenciam as atitudes, o menino de ontem é totalmente diferente do homem de hoje, o espírito que vivia desprotegido, hoje é revestido por uma armadura de sentimentos, pensamentos, encontros e amores doados por outros e moldados ao meu modo....."




Lipe...[Isso foi o que eu me tornei..continuo mudando..sempre!!!]

Um comentário:

  1. ...e passo aos olhos nus, ou vestidos de luneta, passado, presente, participo sendo um mistério do planeta.......Caramba, é Moraes, como diz JV, pode crer!

    ResponderExcluir