"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sábado, 25 de junho de 2011

Esse jeito sem vergonha...

                                                                  

Quem me dera poder tatuar tuas palavras em cada pedacinho do meu corpo, minha nudez ficaria facilmente a mostra com a concordância dos teus sujeitos, predicados, artigos e apostos que não é nenhum pouco oposto ao nosso jeito de se encontrar. Aquelas borboletinhas que acompanham os latentes arrepios e suspiros, trazem a delicadeza da mais bela flor que sede seu néctar a um instigante desejo sem vergonha.
Fascinada pela ardente relação desse desejo e um corpo nu, ela facilmente brinca com palavras que se abstraem de qualquer pudor, pronunciando versos provocantes que se encaixam perfeitamente no seu lindo e sexy jeito de dizer as coisas.
“Com carícias brutais e com carícias mansas
Cuido que tu me vens, julgo-me toda nua...
- sou árvore a oscilar, meus cabelos são franças
E não podes saber do meu gozo violento
Quando fico assim, neste ermo, toda nua
Completa-te exposta à Volúpia ao vento” [Gilka machado]

Tudo se encaixa, meus ouvidos se aguçam, os dentes mordem os lábios e o corpo clama pelo dela. Safadeza e sentimento juntas numa coisa só...

Lipe...[ela?? Kkkkk...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário