"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira noite com a Vic...


                                                 

Foram aqueles olhos fixos e o discreto sorriso que compulsivamente me despertou um oculto desejo, as palavras que me encantam e me roubam escorrem dos marcantes lábios misteriosos e tocam calmamente meus ouvidos, sinto-me preso pela presença daquela mulher, não reluto, não resisto, apenas deixo transparecer e sou invadido por aquela sensação, minha barriga treme e os olhos enchem d’água.
 Meu corpo se aquece, quando as mãos dela arranham minhas costas, já não sou responsável por mim mesmo, me solto, me entrego, domino e sou dominado. Entre tapas, mordidas e gemidos, aquela mulher liberava certa espiritualidade que englobava uma espécie de gênio mutável, ela era uma e ao mesmo tempo várias, adorei isso. A delicadeza de seus movimentos se misturavam aos meus e desfrutávamos desse prazer numa sincronia tão surpreendente como se já fizéssemos isso há anos.
O que começou com apenas um “E só pra dá beijinho né?”, agora era uma fusão de espíritos, poesia e uma certa safadeza que se multiplicava involuntariamente pelos corpos e mentes envolvidos, sentimos juntos o gozo de todo esse prazer, cantarolamos canções nossas, acariciamos nossas peles, arrepiamos nossos pelos e por uma noite fomos um do outro.


Lipe..[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário