"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deixa a luz entrar...


Todo o meu amor, todo o meu apreço, todo recomeço, toda boa inteção, toda idéia nova, todas as noites que eu não dormi, toda nova informação, tantas saudades do que ainda não vivi...Vencer os contratempos, passar mais tempo juntos, consciência e paciência.......Intensas modificações!!!


"A mais completa certeza de que tudo vai dar certo"


Pra quem vem de longe, pra quem faz rir, pra quem esta no centro das decisões, pra quem espera e sempre alcança....Pra quem é sem terra, pra quem está sem tempo, pra quem esta muito louco numa boa e pra toda essa gente no sufoco....


"A mais completa certeza de que tudo vai dar certo até o fim"


Deixa a luz entrar....


Lipe...[e assim eu me sinto hoje, com a mais completa certeza de que tudo vai dar certo....Assim só eu o Jota quest. Música: todas as janelas, com um toque de lipe...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário