"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quando fevereiro chegar...



Quando fevereiro chegar 
Saudade já não mata a gente 
A chama continua no ar
O fogo vai deixar semente 
A gente ri a gente chora 
Ai ai ai a gente chora 
Fazendo a noite parecer um dia 
Depois faz acordar cantando 
Pra fazer e acontecer 
Verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo 
E depois depois amor ô ô ôô

Ninguém ninguém verá o que eu sonhei
Só você meu amor 

Ninguém verá o sonho que eu sonhei 
Um sorriso quando acordar 
Pintado pelo sol nascente
Na luz de cada olhar mais diferente 
Tua chama me ilumina 
Me faz virar um astro incandescente
Teu amor faz cometer loucuras [Rá...]
Faz mais, depois faz acordar chorando 
Pra fazer e acontecer 
Verdades e mentiras
Faz crer, faz desacreditar de tudo 
E depois depois do amor 
Amor ô ô

Lipe...[ Fevereiro chegou e as coisas ficam meio assim. É sempre bom ouvir uma boa música e reviver momentos bons...]

Um comentário: