"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parágrafo 6 e 7...


O mesmo beijo que começa é aquele que termina. Um pouco mais molhado e salgado por conta das lagrimas esse beijo é aquele traduziu a história muitas vezes mal contadas pelas bocas malditas e invejosas [...] O mesmo abraço carinhoso que começa é aquele que termina. Mais apertado que o normal ele transmite a dor do amor que não se vai, mas se transforma. Quem disse que é fácil mexer em sentimentos acomodados e fazê-los metamorfosear em outra coisa?

Às vezes é preferível conservar o que já é bonito ao invés de deixá-lo morrer, pensar numa situação como essa principalmente quando se fala de amor fere o poderoso ser que somos, aquele ser do presente, aquele ser que vive o que é pra ser vivido agora. [é...nessa frase fui de encontro com tudo que sou, bate de frente...Pra quem me conhece sabe do que falo]

É impossível não sentir falta....

Lipe...[Esse é só um pedaço das 10 folhas que escrevi...o resto?? É melhor deixar aqui comigo, um dia eu posto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário