"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Voltei!!!

Depois de tempos sem aparecer por aqui pessoal estou de volta....Aquele último post me deixou meio revoltado com tudo e resolvi sumir por uns tempos [pior coisa q fiz, pois ficar longe do blogue só me fez guardar pensamentos que ficariam melhor expostos aqui..] Começo de ano marcado por um momento de transição, acho que finalmente deixei de ser aquele menino apaixonado pela vida e passei a ser um homem apaixonado não só pela vida, mas sim por todos que fazem parte dela[como diz uma grande amiga, "UM ESPIRITO LIVRE".] Mas como minha alma é e sempre será de um geminiano, continuo correndo das rotinas da vida e procurando sempre fazer coisas novas, conhecer pessoas novas[como uma que conheci essa semana, incrível!!] e fazendo minhas loucuras de sempre.kkkk. Estou viajando muito e também trabalhando muito, mas como num gostar do meu trabalho... "vida de biólogo" é assim mesmo, essa semana me dei umas férias e to em casa, só em casa, sem vontade de sair pra lugar algum, mas abri uma exceção pra um cineminha um dia desses. "O turista" , um filme bom..[Angelina perfeita.]. Sim, semana q vem volto pro batente, mas prometo num sair mais desse blogue e mantelos informados de todas as loucuras novas q aparecerem em minha vida.

Lipe..[A idéias ficaram loucas, to distraído...mas como prometido postei alguma coisa só pra marcar a volta..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário