"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia difícil


                                                              
  Sabe aqueles dias em você acha que vai ser um como qualquer outro, mas na hora uma notícia, mas uma só notícia faz com que seu dia se torne uma verdadeira merda. Como diria uma grande amiga minha em um de seus textos "A vontade de apertar o botão de auto destruição é grande". Sim é grande, mas será que os que precisamos  mesmo de auto destruição?? ou apenas de outro motivo que nos alegre novamente??..Não sei, a única coisa que tenho certeza é que nesses momentos a minha vontade é de ir bem pra longe, pra lugares que me relaxam [PRAIA] e pra perto de pessoas que eu gosto, mas não pra ficar ouvindo conselhos de como poderia ter sido de outro jeito e etc, mas sim pra ficar lá pertinho, caladinho, só sentindo a presença da pessoa amada. Música relaxa..mas hoje em dia tem tanta merda por aí que pra ouvir uma boa música sem pensar nas outras é inevitável...Acho que em momentos assim que escritores e compositores compõem suas melhores obras. [Pra ganhar da tristeza só o amor].
    É, dias difíceis existem, mas como seria sem eles??.

Um comentário:

  1. é bem sua kra!!! seu blog ta dez!!! mostra quem és de vdd, verdadeiro e simples assim...!!!! seja la o q for fazer faça c o coração e a emoção pq é isso q vai da vd ao seu texto, continue assim!!! ta lindu!!!

    ResponderExcluir